Seminário Tecnologias Aplicadas à Educação

Aconteceu no último dia 18/11, o 1o Seminário do PGTIAE sobre Tecnologias Educacionais Aplicadas. O evento, organizado pelos alunos do curso de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação Aplicadas à Educação (PGTIAE/UFRJ), foi dirigido a profissionais da educação e contou com a presença do palestrante Gil Giardelli, que abriu o seminário destacando a nova era e o importante passo que está sendo dado na história com a tecnologia.

Também foram abordados os seguintes temas: “Ambientes Livres e Personalizados para a Aprendizagem”, ImPREZIonando seu Conteúdo”, “Compartilhando Informações nas Nuvens” e “#ficaadica: compartilhando nossos favoritos”.