Curso de Android

O Programa de Cursos Livres para os alunos de graduação da UFRJ  do Instituto Tércio Pacitti (iNCE) oferecerá ainda nesse mês de fevereiro o curso "Programação Android".

O curso tem carga horária de 32h, com aulas nos períodos de 13/02 a 16/02 e 28/02 a 02/03, das 8h às 12h.

Os alunos interessados devem enviar mensagem para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando sua inscrição no processo seletivo. A mensagem de inscrição deve conter anexada uma cópia do Boletim (Boletim, e não o Histórico) obtido no SIGA (arquivo PDF). Os alunos serão selecionados em função do número de vagas e do seu desempenho acadêmico.

Data limite para os pedidos de inscrição: 09/02/2012. Divulgação dos resultados da seleção: 10/02/2012

Instrutores: Alexandre Malheiros Meslin  e Jonas Knopman