Como faço para me inscrever em um curso do NCE?

Para se inscrever nos cursos do NCE entre em contato através deste link

Como faço para obter acesso ao Dosvox?

Acesse o site do Dosvox e obtenha todas as informações necessárias para obtenção do Dosvox e seu suporte.

Qual o procedimento para hospedar uma página, site, no NCE?

Os interessados em utilizar o serviço de hospedagem de sites do NCE deverão enviar um memorando ao Grupo NCEWeb solicitando
espaço em disco, bem como o registro do domínio do site.
O memorando deverá conter as seguintes informações: nome do responsável pelo site, telefone e e-mail de contato.
O mesmo deverá vir assinado pelo diretor da Unidade vinculada ao site.
O site obrigatoriamente deverá ter vínculo acadêmico com a UF

Como ter acesso ao MSDNA? Qual o passo a passo?

O acesso inicial ao MSDNAA deve ser feito através da Intranet da UFRJ, clicando no link Programa MSDN Academic Alliance.
Em até 48 horas o usuário receberá um e-mail de confirmação no seu e-mail cadastrado na Intranet da UFRJ.
Após confirmar o cadastro o usuário poderá acessar o site do programa MSDNAA e ter acesso aos softwares Microsoft sem custo.
Após cada compra, o usuário receberá o número de série do produto e um link para download.
Qualquer dúvida sobre o programa MSDNAA, poderá ser solucionada na ServiceDesk do NCE, abrindo um chamado no assunto MSDNAA.

Desejo registrar um domínio, como proceder?

O usuário deve procurar a service desk. Nos telefones 2598-3187 ou 2598-3130 e no seguinte e-mail:

A página do SIGA não está abrindo, como faço a minha inscrição?Entre em contato com a secretaria acadêmica de seu curso ou a Divisão de Registro Acadêmico de graduação(DRE)  para orientação

Como quem solicito alteração do DNS?