NCE/UFRJ na Rio + 20 e Você

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE/UFRJ) tem o prazer de convidá-lo para o evento "Educação Metacognitiva, a redistribuição democrática do conhecimento na era do desenvolvimento sustentável e da educação para a transição", que apresentará o panorama da educação digital no Brasil. O evento, que faz parte da Rio + 20 e Você, acontecerá dia 13/6, das 9 às 13:30h, no Planetário da Gávea.

Na programação do evento será apresentado como Case de Sucesso o painel "Plataforma ActivUFRJ e a Educação Digital Metacognitiva na UFRJ", do qual farão parte a professora Angela Rocha (Pró-reitora de Graduação/UFRJ) e o professor Roberto de Andrade Medronho (Diretor da Faculdade de Medicina/UFRJ).

O encerramento do evento será feito pelo professor Tércio Pacitti (Ex-reitor do ITA) e pela professora Claudia Motta (Diretora do Instituto Tércio Pacitti). Do evento sairá também a assinatura do apoio ao marco institucional de desenvolvimento do modelo meta processual da educação.