Primeiro Exame de Qualificação do PPGI/UFRJ

Em 15/06 aconteceu a primeira defesa de exame de qualificação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Informática. O PPGI/UFRJ é uma parceria entre o Instituto de Matemática e o Instituto Tércio Pacitti.

"Uma Arquitetura para Adaptação de Bases de Informação à Mudança de Contexto em Ambientes Complexos" é o título da tese da aluna Kelli de Faria Cordeiro, que tem como orientadores os professores Marcos Roberto da Silva Borges e Maria Luiza Machado Campos.

Também fizeram parte da banca as professoras Adriana Santarosa Vivacqua e Jonice de Oliveira Sampaio (PPGI/UFRJ) e a professora Ana Carolina Brandão Salgado (UFPE).