Indicação ao Prêmio Jabuti 2012

O livro Sistemas Colaborativos, organizado por Mariano Pimentel e Hugo Fuks, e que conta com artigos de 49 autores, foi indicado pela Editora Elsevier para concorrer ao Prêmio Jabuti 2012 na categoria “Tecnologia e Informática”.

O Jabuti é o principal prêmio de excelência do mercado editorial brasileiro e a Elsevier acredita que o livro, lançado em outubro de 2011, preencha os requisitos para concorrer na categoria indicada.

Claudia Motta, diretora do Instituto Tércio Pacitti, e os professores Marcos Borges, Adriana Vivacqua e Jonice Oliveira (DCC/UFRJ) estão entre os autores da coletânea.