Cursos de Extensão

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXX

O processo de admissão aos cursos de extensão oferecidos pelo Instituto Tércio Pacitti inclui o preenchimento de formulário de inscrição e em alguns casos, uma entrevista pessoal com os coordenadores de cada curso.

A experiência do candidato e a função que desempenha na organização em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção.

Além disso, na maioria dos casos, o candidato deve ser portador de diploma de nível superior obtido em cursos e intuições de ensino reconhecidas pelo Governo Brasileiro.

O caráter inovador dos cursos ministrados pelo NCE costuma exigir o uso de um volume significativo de material didático em inglês. Em decorrência, pode ser necessário levar-se em consideração a proficiência do candidato no uso da língua inglesa antes que sua admissão ao curso possa ser concedida. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada pela Comissão de Seleção.

A matrícula é efetivada através da assinatura de um contrato de prestação de serviços entre o candidato, ou a empresa a que pertence, e a Fundação Universitária José Bonifácio. O valor do curso inclui todas as despesas com material didático e coffee-break.