Livro Digital Projeto PROUCA

O livro digital ""Projeto PROUCA: pesquisas e perspectivas" foi lançado no último dia 28 de novembro, durante o Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2012). O livro, que apresenta uma coletânea de 23 projetos aprovados no Edital CNPq/Capes/SEED-MEC Nº 76/2010, foi organizado por Fábio Ferrentini Sampaio e Marcos da Fonseca Elia do NCE/UFRJ.
A produção do trabalho só foi possível com o apoio de todas as empresas e entidades que de alguma forma apoiam a realização do Congresso Brasileiro de Informática na Educação e do esforço e cuidado de todos os autores na preparação dos textos finais.
Para baixar a versão completa em pdf acesse o site no seguinte endereço : *www.nce.ufrj.br/ginape/livro-prouca.*