ACADEMIC SUMMIT ON BIG DATA

O Instituto Tercio Pacitti (NCE/UFRJ) está organizando em parceria com a EMC o Academic Summit on Big Data. O evento, que acontecerá dia 28 de maio, das 13:30h às 17h, é exclusivamente voltado para professores e servidores envolvidos em atividades acadêmicas da UFRJ e tem vagas limitadas.

Programação:

13:30h - Boas Vindas - Claudia Motta (NCE/UFRJ) e Karin Breitman (EMC)

14h - Problemas de Óleo e Gás do interesse da EMC - Tim Voyt (EMC)

14:30h - Linhas de Pesquisa EMC - Angelo Ciarlini (EMC)

15:15h - Apresentação dos projetos em andamento na parceria UFRJ x EMC - Coordenadores dos projetos

16:30h - Perguntas/Debate

17h - Café e networking

Confirme sua presença até 24/05 enviando mensagem para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No campo Assunto escreva ACADEMIC SUMMIT e no corpo da mensagem informe seu Departamento/Unidade da UFRJ.

Local: Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ (Prédio ao lado do restaurante Couve Flor).