SBC divulga resultado das eleições

Em 27 de junho, foram apurados os votos recebidos através da urna eletrônica para as eleições da Sociedade Brasileira de Computação. Claudia Motta, diretora do Instituto Tércio Pacitti, compõe a Chapa Única que teve 712 dos 764 votos recebidos e apurados. Abaixo, a composição da Chapa vencedora:

Presidente: Paulo Roberto Freire Cunha (UFPE)

Vice-presidente: Lisandro Zambenedetti Granville (UFRGS)

DIRETORIAS:

- Administrativa: Renata de Matos Galante (UFRGS)

- Finanças: Carlos André Guimarães Ferraz (UFPE)

- Eventos e Comissões Especiais: Altigran Soares da Silva (UFAM)

- Educação: Mirella Moura Moro (UFMG)

- Publicações: José Viterbo Filho (UFF)

- Planejamento e Programas Especiais: Claudia Lage Rebello da Motta (UFRJ)

- Secretarias Regionais: Marcelo Duduchi Feitosa (CEETEPS)

- Divulgação e Marketing: Edson Norberto Cáceres (UFMS)

DIRETORIAS EXTRAORDINÁRIAS:

- Competições Científicas: Ricardo de Oliveira Anido (UNICAMP)

- Relações Profissionais: Roberto da Silva Bigonha (UFMG)

- Cooperação com Sociedades Científicas: Raimundo José de A. Macêdo (UFBA)

- Articulação com Empresas: Avelino Francisco Zorzo (PUC-RS)

Para mais informações, clique aqui.