Transferência de Funcionários

Após longo período de negociação, os servidores Frank Ricetta e Thiago Ferreira foram definitivamente transferidos da Superintendência Geral de Tecnologia da Informação e Comunicação Gerencial (TIC) para o Instituto Tércio Pacitti, onde já atuam há vários anos.

Com a transferência definitiva destes técnicos de TI, o NCE poderá dar continuidade aos trabalhos de suporte, ainda que haja necessidade de reforço desta equipe, que atua mantendo servidores internos de páginas WEB, de banco de dados e de outros serviços, além de atender à comunidade acadêmica da UFRJ, principalmente no que diz respeito à hospedagem de sítios e à disponibilidade de ambientes de apoio à aprendizagem, como o Moodle e o ActivUFRJ.