INAUGURAÇÃO SALAS DO FUTURO

Foram inauguradas dia 10 de setembro, com a presença de Angela Rocha, Pró-reitora de Graduação (PR1) e de Carlos Rangel, Pró-Reitor de Planejamento e Finanças (PR3), as duas Salas do Futuro instaladas no NCE. Na cerimônia de inauguração, a professora Angela Rocha destacou a importância da UFRJ criar novos espaços de aula adequados aos dias atuais, onde alunos e professores podem estar conectados e acessar conteúdos de informação que enriqueçam a aprendizagem. Durante a cerimônia, Claudia Motta, diretora do NCE apresentou vídeo com exemplos de uso da sala utilizando a plataforma ActivUFRJ e ressaltou que o mobiliário Revoluti permite trabalhar com os alunos de diversas formas, tornando as aulas mais lúdicas e dinâmicas.