Término do Serviço MSDNAA

Prezados Usuários.

O Serviço DreamSpark (antigo MSDNAA) vinha sendo oferecido à comunidade acadêmica pelo NCE há diversos anos. No entanto, recentemente a Microsoft modificou as cláusulas contratuais do serviço DreamSpark Premium e o serviço agora só pode ser utilizado por alunos, professores e técnicos do NCE. Em função disso, o link da Intranet da UFRJ foi retirado do ar.

Todas as contas do NCE no DreamSpark continuam ativas e não sofreram nenhuma modificação.

Qualquer solicitação de usuários do NCE sobre esse tema poderá ser feita pelo Sistema de Chamados em www.nce.ufrj.br/chamados, no assunto MSDNAA.

NCE / Instituto Tércio Pacciti