INSTITUTO TÉRCIO PACITTI COMEMORA TRÊS ANOS

O Instituto Tércio Pacitti comemorou seus 3 anos ontem, 11/11, com a palestra “Origens da Pesquisa no NCE e Tecnologia da Informática no Brasil”, proferida pelo professor Ivan da Costa Marques. O evento lotou o Anfiteatro Maria Irene Melo e contou com as ilustres presenças de Alberto Luis Coimbra, fundador da Coppe, e Tércio Pacitti, fundador do NCE. Após a palestra, houve vários depoimentos dos pesquisadores mais antigos e, em seguida, a inauguração do novo espaço para projetos uma confraternização entre convidados e funcionários.