Concurso para Docentes

Concurso público para provimento de cargos efetivos do Magistério Superior da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Edital No  460, de 23 de dezembro de 2013.

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE/UFRJ) convida os doutores da área de Ciência da Computação, Engenharia ou Ciência Exatas a participar do concurso público para fazer parte de nossa equipe.

Estamos particularmente interessados em profissionais que tenham interesse em INOVAÇÃO, tenham determinação e saibam trabalhar de forma colaborativa!

Setorização :

1 vaga para Engenharia de Software

Veja aqui o programa da vaga para Engenharia de Software

1 vaga para Redes de Computadores

Veja aqui o programa da vaga para Redes de Computadores

Professor Adjunto A – 40h DE

Maiores informações no site da UFRJ:

Datas Importantes

Dia 14/02/2014 - Publicação do resultado final dos pedidos de isenção.

Dia 17/02/2014 - Último dia de inscrições.

Dia 18/02/2014 - Último dia para impressão e pagamento do boleto bancário; último dia para entrega dos documentos exigidos na respectiva Unidade (item 5 do Edital nº 460/2013); último dia para envio do laudo médico ou atestado pelos candidatos portadores de deficiência que necessitem de tempo adicional de prova.

 
Fique por dentro

Busca
Interatividade
Parcerias
Galeria de Fotos

 

O Microsoft DreamSpark (antigo MSDNAA) é um programa da Microsoft que permite a utilização educacional e acadêmica de sua plataforma de software, servidores e ferramentas de desenvolvimento.


 

O Serviço DreamSpark (antigo MSDN AA) vinha sendo oferecido à comuinidade acadêmica pelo NCE há diversos anos. No entanto, recentemente a Microsoft modificou as clausulas contratuais do serviço DreamSpark Premium, e o serviço agora só pode ser utilizado por alunos, professores e técnicos de departamentos nas áreas de STEM (ciencia, tecnologia, engenharia e matemática).

 

Além disso, o serviço DreamSpark Premium não pode ser mais oferecido para toda a instituição academica. De agora em diante, cada departamento STEM deve ter um contrato separado com a Microsoft, para atender aos seus usuários específicos.

 

Portanto, lamentamos o inconveniente,mas as modificações contratuais colocadas recentemente pela Microsoft não permite mais que continuemos a oferecer o serviço DreamSpark da maneira como vinha ocorrendo há anos.

 

Atenciosamente

Agosto/2013

NCE / Instituto Tércio Pacitti

 

Palestra da Semana