Concurso para Docentes

Concurso público para provimento de cargos efetivos do Magistério Superior da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Edital No  460, de 23 de dezembro de 2013.

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE/UFRJ) convida os doutores da área de Ciência da Computação, Engenharia ou Ciência Exatas a participar do concurso público para fazer parte de nossa equipe.

Estamos particularmente interessados em profissionais que tenham interesse em INOVAÇÃO, tenham determinação e saibam trabalhar de forma colaborativa!

Setorização :

1 vaga para Engenharia de Software

Veja aqui o programa da vaga para Engenharia de Software

1 vaga para Redes de Computadores

Veja aqui o programa da vaga para Redes de Computadores

Professor Adjunto A – 40h DE

Maiores informações no site da UFRJ:

Datas Importantes

Dia 14/02/2014 - Publicação do resultado final dos pedidos de isenção.

Dia 17/02/2014 - Último dia de inscrições.

Dia 18/02/2014 - Último dia para impressão e pagamento do boleto bancário; último dia para entrega dos documentos exigidos na respectiva Unidade (item 5 do Edital nº 460/2013); último dia para envio do laudo médico ou atestado pelos candidatos portadores de deficiência que necessitem de tempo adicional de prova.