Processo Seletivo para Professor Adjunto A

Foi publicado no D.O.U. nº 253, de 31/12/2013, o Processo Seletivo para Professor Adjunto A do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais. As inscrições foram realizadas no período de 23/01 a 17/02/2014.

Área: Rede de Computadores (1 vaga)

Área: Engenharia de Software (1 vaga)

Para mais informações, entre em contato através do telefone (21) 3938-3101 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .