VENHA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO SOBRE GRANDES DESAFIOS DA COMPUTAÇÃO

3º Seminário sobre os Grandes Desafios da Computação - Fase 2 - Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo
Dias 18 e 19 de setembro de 2014 - Instituto Tércio Pacitti - UFRJ - Rio de Janeiro

Grandes desafios da computação destacados pela SBC:
• Gestão da Informação em grandes volumes de dados multimídia distribuídos
• Modelagem computacional de sistemas complexos artificiais, naturais e socioculturais e da interação homem-natureza
• Impactos em TICs na transição do silício para novas tecnologias
• Acesso participativo e universal do cidadão brasileiro ao conhecimento
• Desenvolvimento tecnológico de qualidade

Domínios:
• Sistema Bancário/Financeiro
• Petróleo
• Energia
• Defesa Cibernética
• Educação, entre outros

Público-Alvo: Membros da indústria de TI, da comunidade científica e de empresas governamentais relacionadas a TI.

Prazo de Inscrições: até 17/09

Programação preliminar e mais informações aqui.