MCTI AGRADECE APOIO DO NCE

A Direção do Instituto Tércio Pacitti recebeu ofício assinado pelo Secretário de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Virgílio Almeida, agradecendo o apoio e a parceria da instituição e de seus funcionários para a realização do Seminário Centros Globais de P&D em TIC, que aconteceu dia 17/09/2014, no Anfiteatro Maria Irene Melo.

O evento recebeu cerca de 60 representantes do governo, associações, institutos de pesquisa privados e pesquisadores de universidades para discutir o atual estágio e os desafios do desenvolvimento de centros globais de P&D em TIC no Brasil.

A programação e as palestras podem ser vistas aqui.