TRABALHO ORIENTADO PELO NCE SELECIONADO PARA A SESSÃO FINAL DA JIC / CCMN

“Modelo Computacional Evolutivo, Adaptativo e Preditivo para Avaliação de Funções Cognitivas”, do aluno Victor Ribeiro Pires (DCC), foi selecionado para concorrer à sessão final da Jornada de Iniciação Científica do CCMN. O mesmo trabalho foi o vencedor da sessão da JIC que aconteceu no Instituto Tércio Pacitti em 8/10/2014.

O trabalho de Victor foi orientado por Carlo Emmanuel Tolla de Oliveira (NCE) e pelo aluno de mestrado Marcelo Ramos Soares (PPGI). Victor é bolsista do LABASE/NCE e atua no projeto Games Inteligentes, coordenado pelo pesquisador Carlo Emmanuel.

A sessão final da JIC no CCMN acontecerá dia 16/10. Mais informações em https://jic.if.ufrj.br/?page_id=881