CRIANDO APLICATIVOS MÓVEIS (E JOGOS) COM HTML5

O Instituto Tércio Pacitti realizará a partir de 09 de maio de 2015 um curso de extensão voltado para a criação de aplicativos móveis (e jogos,  com HTML5, Javascript e CSS.

O curso será oferecido na forma presencial, aos sábados, com carga horária de 28 horas (uma aula semanal).  Inscrições abertas a partir de 17/04/2015 (com desconto de 10% até 22/04).

Confira a ementa, datas, preços e maiores detalhes em http://www.extensao.nce.ufrj.br/.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, envie email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .