42º SEMINÁRIO INTEGRADO DE SOFTWARE E HARDWARE

O SEMISH 2015 terá como tema "Como a Internet das Coisas pode alavancar soluções relacionadas aos Grandes Desafios da Computação no Brasil".

Além dos trabalhos aprovados, haverá palestra sobre os desafios da pesquisa e aplicação da Internet das Coisas no Brasil, proferida pelo Prof. Silvio Meira.

Claudia Motta (NCE/UFRJ) e Jonice Oliveira (DCC/UFRJ) são as coordenadoras desta edição do SEMISH, que acontece dias 20 e 21/07, dentro do Congresso da SBC.

Veja mais sobre o 42º SEMISH aqui.