IV SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UFRJ

Data: 11 de agosto de 2015

Local: Anfiteatro Maria Irene Melo

Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE/UFRJ)

Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN)

Avenida Athos da Silveira Ramos, 274

Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ

Programação:

9h - Café de Boas Vindas

9:30h - Abertura

10h às 12h - Palestra Tecnologias Educacionais  e os desafios do século XXI

Professor Mauro Pequeno - Diretor do Instituto UFC-VIRTUAL

Inscrições gratuitas em   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , sujeitas à limitação do espaço.

Organização: NEAD e NCE/UFRJ