AWS MEETUP RIO DE JANEIRO

Se você é um usuário novo ou experiente em nuvem, o AWS Meetup é o evento projetado para educar novos usuários sobre a plataforma AWS, com foco nos serviços e técnicas para Big Data!

O evento é organizado por JULIO FAERMAN, responsável pelo relacionamento dos desenvolvedores latino-americanos com a Amazon Web Services, explorando com eles a computação em nuvem e trazendo de volta as experiências do caminho.

Palestrante Convidado: SHAWN GANDHI. Shawn is a systems architect based in New York City who works with large-scale enterprises designing solutions in the cloud and is the co-creater of the HPC/Cloud Computing Workgroup in New York. Prior to joining AWS, he worked on Wall Street building bespoke solutions for many of the world's largest investment banks, hedge funds, and exchanges. Originally from Canada, Shawn studied both hardware and software engineering and is currently focused on real-time data streaming and processing.

Data: 21 de agosto de 2015, às 14h

Local: Anfiteatro Maria Irene Melo

Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE/UFRJ)

Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN)