SUMMER SCHOOL ON BIG DATA 2015

De 25 a 27 de novembro o Instituto Tércio Pacitti e o Centro de Referência em Big Data da UFRJ promovem a terceira edição da Summer School on Big Data, voltada para a formação de Cientistas de Dados. A versão 2015 do evento abordará os seguintes temas:

- Introdução à Big Data e Computação Científica

- Princípios Estatísticos para Big Data

- Análise de Dados de Redes Sociais

- Processamento Intensivo de Texto com MapReduce

Ao se inscreverem, os participantes têm direito a assistir ao curso básico "Introdução à Big Data e Computação Científica" e à palestra "Princípios Estatísticos para Big Data". Também fazem parte da programação dois minicursos. O inscrito poderá optar por fazer apenas um ou os dois minicursos.

Inscrições podem ser feitas até 3/11/2015. Haverá descontos para inscrições realizadas até 19/10/2015 e valores diferenciados para alunos e profissionais. Inscrições gratuitas para contemplados no Desafio de Big Data 2014.

Veja aqui programação completa e todas as informações.