Somos UFRJ

O Somos UFRJ é uma plataforma online desenvolvida para facilitar o mapeamento das competências da UFRJ, com o objetivo de incrementar a interação da Universidade em áreas de pesquisa científica e tecnológica com instituições públicas e privadas.

Através do Somos UFRJ é possível identificar os pesquisadores, suas especialidades e produção científica, além de informações sobre Unidades, Departamentos, ativos de propriedade intelectual, infraestrutura instalada nos laboratórios, dentre outras informações. As competências podem ser encontradas de maneira simples e organizada, de acordo com a área de interesse do usuário. Clique aqui e conheça a plataforma.