CURSO BRAILLE BÁSICO - UMA ABORDAGEM PRÁTICA COM O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS

O Instituto Tércio Pacitti oferecerá a docentes e técnico-administrativos das instituições públicas o curso de Braille Básico a distância, no período de 05/07 a 20/09. Através de atividades de leitura de textos, vídeo-aulas e exercícios práticos, o aluno aprenderá a utilizar os softwares Braille Fácil e Monet, terá conhecimento da escrita Braille na língua portuguesa, e será capacitado no uso de Tecnologias Assistivas de apoio ao código Braille.

O curso tem coordenação de Regina Faustino e José Antonio Borges, e tutoria de Alexandre Bento e Marcos Fialho.

Inscrições até 17/6 pelo site.