PROJETO LABVAD NA RIO INFO

O Projeto LabVAD, uma plataforma de Laboratórios Virtuais de Atividades Didáticas em Ciências e Robótica baseada em ProtoLabVADs (www.nce.ufrj.br/labvad) será apresentado no evento Rio Info, que, em sua décima quarta edição, é o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro e um dos principais do país, reunindo empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

Fábio Ferrentini, coordenador do Projeto, apresentará o LabVad no painel IoT – Primeiros Passos:

Veja mais.