CONCURSO PARA DOCENTES

Estão abertas até o dia 16/9/2016 as inscrições para concurso público para provimento de vaga para Professor Adjunto A (40 h DE) do Instituto Tércio Pacitti (Edital 215 de 29/06/2016), na área de Engenharia/Tecnologia/Gestão.

Os candidatos deverão ter Graduação em Engenharia, Ciência da Computação e áreas afins e titulação de Doutorado. O Edital completo, o quadro de vagas e todas as informações pertinentes ao concurso podem ser consultados em http://concursos.pr4.ufrj.br.