CONCURSO PARA DOCENTES TEM NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÕES

Por diversos motivos, o Edital nº 215/2016 que inclui a vaga de docente do Instituto Tércio Pacitti foi retificado para inclusão de algumas novas vagas e o cronograma inicialmente previsto para o Concurso sofreu algumas alterações. A mais significativa delas é a abertura de um novo período de inscrição que irá de 23/09/2016 a 21/10/2016, que valerá para todas as vagas oferecidas pelo certame.

As demais alterações do cronograma e do quadro de vagas podem ser encontradas no sítio eletrônico da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3938-1814.