NCE REALIZA XIX ENCONTRO DOSVOX

O Instituto Tércio Paccitti em parceria com o Instituto Benjamim Constant realizará de 11 a 13 de novembro, o XIX ENCONTRO BRASILEIRO DE USUÁRIOS DE DOSVOX.

Este é um dos eventos que reúne o maior número de pessoas cegas do Brasil (a cada edição cerca de 200 a 300 pessoas comparecem). O evento tem também o objetivo de mostrar para a sociedade brasileira, que as pessoas cegas e de baixa visão são pessoas iguais a todas, com capacidade, algumas limitações que, quando lhes são dadas oportunidades, podem concorrer aos espaços de trabalho, estudo e lazer com as demais pessoas, compondo efetivamente a real inclusão na sociedade brasileira.

Mais informações sobre o evento pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou em: http://intervox.nce.ufrj.br/encontro2016/