PALESTRA

Analista do Instituto Tércio Pacitti / Professor do DCC/IM

Data: 07/12/2016, 14h
Local: Anfiteatro do MOT, Instituto Tércio Pacitti, 2º andar

Apresentação do projeto que tem por objetivo desenvolver um sistema de informações para ser usado em exposições. Os objetos expostos serão associados a um “beacon”, pequeno dispositivo eletrônico que emite constantemente sinais via bluetooth. O usuário, através de um app no seu smartphone, ao se aproximar de um objeto exposto, recebe informações sobre o mesmo, como se estivesse sendo ajudado por um guia.