Alteração de Calendário de Provas Concurso – Edital 215/2016 – Código MS-043

Por motivo de impossibilidade comunicada por um dos membros efetivos da Banca Examinadora, assim como impossibilidade de substituição pelos membros suplentes, comunicamos o o adiamento do calendário de provas, referente ao concurso público para provimento efetivo de vaga no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, código MS043 – Professor Adjunto A 40h DE, que estava previsto para ser realizado a partir do dia 22/03/2017.

Tão logo haja disponibilidade de datas dos membros da Banca Examinadora, o novo calendário de provas será publicado no site do concurso.