CURSO BRAILLE BÁSICO

O Instituto Tércio Pacitti, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ, irá oferecer o curso Braille Básico – Uma abordagem prática com o uso de Tecnologias Assistivas para servidores públicos (municipais, estaduais e federais) que tenham interesse ou necessitem obter conhecimento, na área de Tecnologias Assistivas voltadas para o Braille, para o atendimento a pessoas com deficiência visual.

O curso terá início em outubro, com carga horária de 120 horas, na modalidade a distância.  Os interessados poderão se inscrever no período de 21/08 a 11/09/2017, neste link.