SIAc 2017

A 8ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ ocorrerá de 23 a 29 de outubro, reunindo os eventos 39ª Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), 14º Congresso de Extensão, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/UFRJ), 9ª Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e 4ª Jornada de Formação Docente – PIBID.

A 8ª SIAc/UFRJ-2017 tem como objetivo assegurar o espaço para a apresentação e a discussão dos trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos na UFRJ, proporcionando a troca de experiências entre estudantes de ensino médio, de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos administrativos.

O NCE terá 4 sessões da SIAc acontecendo nos dias 24 e 25/10, intituladas respectivamente: Sistemas de Informação e Arquitetura de Sistemas, Sistemas, Linguagens, Teoria e Redes, Inteligência Artificial e História das Ciências e Informática Aplicada ao Ensino e Aprendizagem.

Confira aqui a programação completa do evento.