ENCONTRO DOSVOX 2018

O Instituto Tércio Pacitti promove em parceria com a Associação Fluminense de Amparo ao Cego (AFAC), mais uma edição do ENCONTRO BRASILEIRO DE USUÁRIOS DOSVOX, que em 2018 acontecerá em Niterói, Rio de Janeiro, no período de 12 a 14 de outubro.

Este ano, o evento ganha apoio técnico-científico da Universidade Federal Fluminense, que possui um grupo estudando a questão da deficiência e propondo soluções e políticas educacionais que vêm modificando as perspectivas de desenvolvimento social e educacional no Estado do Rio de Janeiro.

O DOSVOX foi criado em 1993 para atender aos alunos cegos da Universidade Federal do Rio de Janeiro e é um dos softwares para pessoas com deficiência visual mais utilizados no Brasil.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em http://intervox.nce.ufrj.br/encontro2018 ou pelos telefones (21) 27172822 / 27224898.