IBM ACADEMY INITIATIVE

Desenvolvendo aplicações IoT usando a IBM Cloud

O NCE está firmando parceria com a IBM para a realização de eventos mensais hands on. O IBM Academy Initiative é um programa organizado pelo grupo IBMHive. Da parte do NCE, Claudio Miceli e Amauri Marques da Cunha fazem parte da iniciativa.

No dia 13 de maio aconteceu o primeiro desses encontros, onde os participantes utilizaram o software Watson. O próximo encontro acontecerá dia 8 de julho, às 14h, no Anfiteatro Maria Irene Melo. O tema será: Desenvolvendo aplicações IoT usando a IBM Cloud. Para participar, é necessário criar uma conta no ibmcloud usando um email da UFRJ.

Por ser um workshop interativo, é necessário que os participantes levem seus notebooks.

Acesse aqui material suplementar sobre o tema.