LIVRO PREMIADO

Teoria Computacional de Grafos: Os Algoritmos, livro de autoria de Jayme Szwarcfiter,  foi o vencedor do Prêmio Elon Lages de Lima, instituído conjuntamente pela Sociedade Brasileira de Matemática e Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional. O prêmio se destina a textos de todas as áreas da matemática, publicados no país.

A cerimônia de premiação será na sede do IMPA, dia 31/07, das 16 às 17 horas, aberta aos interessados. O evento acontecerá no auditório principal do IMPA, no Horto Florestal, durante o Colóquio Brasileiro de Matemática.

O livro do professor Jayme está sendo comercializado pela Editora Elsevier. Leia mais.