SBC ENTREGA PRÊMIO TÉRCIO PACITTI

A pesquisadora do NCE, Claudia Lage Rebello da Motta, que ocupou a Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais da Sociedade Brasileira de Computação durante as três últimas gestões (2013-2019), teve a honra de entregar o prêmio Tércio Pacitti, instituído para homenagear a inovação da educação na área de Computação, para o Prof. Raul Weber (in memoriam), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O prêmio foi recebido pela esposa Taisy Weber e pela filha Júlia Weber.

O prêmio Tércio Pacitti foi entregue na cerimônia de abertura do XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, dia 17/7, em Belém, Pará.