COOPERAÇÃO CIENTÍFICA NCE-UNIVERSIDADE RUSSA DO SUL

O alto nível das pesquisas do NCE alia-se à qualidade das pesquisas da Universidade Russa do Sul, mediante acordo de cooperação científica em construção, fruto de reunião em 04 de dezembro entre o Corpo Científico do NCE e as autoridades científicas russas da área de Computação e Informática. O encontro evidenciou o desejo e compatibilização de interesses e qualidade para cooperação científica, e resulta da proficiência da trajetória científica e do esforço quotidiano dos cientistas do NCE. Também aderirão à parceria a Escola Politécnica da UFRJ e centros europeus de pesquisa em Informática e Computação.