• Notícias

Inscrições abertas para o curso "Aplicação de Ferramentas Computacionais para Apoio ao Ensino de Matemática para Alunos com Deficiência Visual"

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas para o curso “Aplicação de Ferramentas Computacionais para Apoio ao Ensino de Matemática para Alunos com Deficiência Visual”.

O curso de 180 horas acontecerá na modalidade EAD. Podem se inscrever professores da Rede Pública de Ensino de todo o Brasil.

Para acessar o formulário de inscrição utilize o QR code da imagem ou clique neste link: