Joomla Template by Joomlaplates.com

InstagramFacebookTwitterYoutubeWikipedia

Logomarca do NCE

MSI (Master of Security Information) em live no YouTube

O MSI (Master of Security Information) é um programa de treinamento avançado em técnicas de gerenciamento de segurança da informação, que tem por finalidade capacitar os profissionais para o desenvolvimento de uma visão gerencial pautada pelos mais exigentes padrões das certificações internacionais CISSP, CISA, SANS, BS 7799-2 Lead Auditor etc.

O programa foi atualizado e reformulado para atender às necessidades dos profissionais que desejam se especializar na área, tanto nos aspectos tecnológicos, como também nos processos de gestão da segurança relacionados aos negócios da organização.

Para divulgar o relançamento do MSI, o NCE preparou uma live no seu canal do Youtube, que acontecerá no dia 13/12, às 14 horas. Claudio Miceli falará sobre o tema “Inteligência Artificial e Segurança da Informação: será que estamos realmente seguros?”. Para participar, basta se inscrever através do QR Code da imagem.

Para participar acesse o canal do NCE no YouTube ou acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=VyPdcu8HG04

Acesse o site do MSI para mais informações:

Link para o formulário de solicitação para inscrição no curso clique aqui

Inscrições abertas para novo curso de Tecnologia Assistiva

Descrição da imagem#PraQueVejam: Banner em um fundo indo do branco na parte superior ao azul claro na parte inferior. Temos na barra superior à esquerda a logomarca em laranja e azul da Tecnologia Assistiva UFRJ. Na extensão da lateral esquerda escrito com letra laranja curso a distância e abaixo em letra azul Aplicação de ferramentas computacionais para apoio ao ensino de matemática de alunos com deficiência visual, abaixo tarja fundo laranja escrito com letra branca Inscrições abertas. Abaixo do centro continuando na lateral esquerda escrito com em letra azul Período de Inscrições: e em letra branca 17 a 24 de julho; abaixo escrito em letra azul carga horária: e em letra branca 180 horas; abaixo escrito em letra azul público alvo: e em letra branca Professores da rede pública de ensino. Abaixo do cento, no lado direito o código QR, acima desse código uma tarja fundo laranja escrito com letra branca Formulário de inscrição. Na barra inferior, escrito em letra azul Realização e abaixo as logos do NCE, CCMN e UFRJ. Na lateral direita, no rodapé, escrito em letra azul Patrocínio e abaixo a logo do Ministério da Educação Governo Federal.

Acompanhe as informações em: www.nce.ufrj.br e nas nossas redes sociais.

Inscrições abertas para curso de Tecnologia Assistiva

ao laranja claro na parte inferior. Temos na barra superior à esquerda a logomarca em laranja
curso a distância e abaixo em letra azul O uso da tecnologia assistiva para educadores com
ênfase no aluno cego, abaixo tarja fundo azul escuro escrito com letra branca Inscrições
desse código uma tarja fundo azul escuro escrito com letra branca Formulário de inscrição. Na
Educação Governo Federal.

A ficha de inscrição está disponível no link:

Acompanhe as informações em: www.nce.ufrj.br e nas nossas redes sociais.