Novo curso de extensão: “Desenvolvimento de soluções através da programação”.

Em agosto, o NCE vai lançar um novo curso de extensão: “Desenvolvimento de soluções através da programação”. O curso irá ofertar 20 vagas. Para concorrer a uma vaga o candidatos deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico.

“Desenvolvimento de soluções através da programação” é um curso presencial com carga horária de 31 horas voltado para um público sem experiência na área de programação. O curso abordará desde os fundamentos da transformação digital até a prática da programação, incluindo jogos, aplicativos móveis e suas aplicações em artes visuais. Além disso, o aluno terá a oportunidade de conhecer tecnologias emergentes como IoT, computação em nuvem e inteligência artificial.

O curso será ofertado na modalidade presencial, toda quarta-feira de 10h às 12h.

Serão emitidos certificados de participação para os alunos que forem aprovados ao final do curso.